Banheiro de Fibra ligue agora: (48) 3432-3165

Dúvidas Frequentes

A porta acompanha o Durabox? Qual o seu tamanho?
Não. O Durabox possui estrutura em madeira laminada junto à fibra que oferece sustentação para ser colocada a porta, não sendo necessário colocar o marco para instalação da porta. Sua dimensão é de 70 centímetros de largura por 2,07 metros de altura.
A janelinha acompanha o Durabox? Qual o seu tamanho?
Não. A Janela poderá ser do mesmo material utilizado nas outras aberturas da casa, mantendo o mesmo padrão. O tamanho da Janela é de 40 x 50 cm, sendo que a largura varia conforme a instalação do banheiro e o tipo de parede que irá revesti-lo. Para instalação, após o banheiro ser montado no local definitivo, deve-se marcar os quatro cantos da janelinha com a furadeira, demarcando, assim, as extremidades. Em seguida, a parede deve ser cortada com ferramenta específica. Deve-se medir a espessura da parede da casa e da parede de fibra e mandar fazer a janelinha desse tamanho. Depois, basta instalar e colocar a vista.
O Durabox pode ser instalado em casa de alvenaria?
Sim. Há, inclusive, uma peça chamada piso elevado, desenvolvida para instalação em casa de alvenaria, onde o piso é aterro, ou não permita que a tubulação passe por baixo. Esta peça suspende o banheiro em 13 centímetros e a tubulação de saída de água, ao invés de sair por baixo, sai pela parede de trás do banheiro, de forma a não ser necessário quebrar o piso ou deixar a tubulação em evidência no piso inferior.
Se o Durabox for instalado diretamente em cima do assoalho, não estarei comprometendo a estrutura da casa?
Não. O Durabox tem de 90 a 100 kg. É o peso de uma pessoa em toda a dimensão do banheiro. Por isso, não compromete a estrutura da casa.
O Durabox tem garantia?

Sim. Os acessórios que acompanham o banheiro (tubos e conexões, eletrodutos, ralos, anel de vedação do vaso e caixas de luz) são garantidos contra defeito de fabricação pelo prazo legal de 90 dias, bem como a mão-de-obra para a substituição destas, contando a partir da data de entrega do banheiro ao consumidor final. Com exceção dos registros, que têm garantia de 10 anos de seu próprio fabricante.

Para a peça em fibra: prazo de garantia legal de 3 anos. Prazo de garantia contratual de 5 anos

Caso seja necessário algum reparo, como deverá ser feito?
Deverá ser feito por um profissional que trabalhe com fibra, geralmente encontrado em casas que arrumam piscinas e banheiras de hidromassagem.

Feito a partir de fibra de vidro e composto por seis módulos, o Durabox é um banheiro pronto para montar. Basta escolher um local do imóvel e, em duas horas, o Durabox está instalado.

Galerias de Fotos - Banheiros Modulares

veja mais fotos

© 2009 - Todos os Direitos Reservados / Durabox

Virtualiza